jueves, 27 de octubre de 2011

Zezé e Luciano se separan

Lo acaban de confirmar uno de los duos mas exitosos del Brazil se separan..

Na noite desta quinta-feira, dia 27, Luciano surpreendeu os fãs ao anunciar que abandonará os palcos a partir do ano que vem.

A informação foi divulgada durante um show da dupla em Curitiba.

Na ocasião, o sertanejo revelou que fará o cruzeiro com o irmão em março e depois disso abandonará a carreira. "Está impossível para mim. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos e no ano que vem meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu", declarou Luciano.

A notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais. Diante disso, a equipe dos cantores resolveu se pronunciar no Twitter.

"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".

1 comentario:

  1. que tristesa pro dios yo no qiero eso por diso .............me pone muy muy triste siempre fui y sera faaaa d ustedes dos los amoooo

    ResponderEliminar